Mais de 420 processos estão nas pauta das Câmaras do TJPB desta terça

Um total de 429 processos está previsto para ser julgado pelas Câmaras Especializadas Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta terça-feira (1º). Às 8h30 começarão as sessões das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis, e, às 9h, as da Quarta Câmara Cível e da Criminal.

Na pauta da Primeira Câmara Cível, está previsto o julgamento de 68 processos (59 físicos e nove eletrônicos). Foram convocados, para essa sessão, os juízes Tércio Chaves de Moura e Carlos Eduardo Leite Lisboa, para substituírem, respectivamente, os desembargadores Leandro dos Santos e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti.

A Segunda Câmara terá 77 processos, dentre os quais, 61 físicos e 16 eletrônicos, enquanto a Terceira tem 105 processos pautados para julgamento. São seis físicos e 99 eletrônicos. O juiz João Batista Barbosa foi convocado para substituir o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

Para a Quarta Câmara é esperado o julgamento de 138 processos (106 físicos e 32 eletrônicos). O juiz Gustavo Leite Urquiza foi convocado para substituir o desembargador Frederico Coutinho.

A Câmara Criminal julgará 41 processos. Os juízes Marcos William de Oliveira e Carlos Antônio Sarmento foram convocados, com jurisdição limitada, para substituírem os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e Márcio Murilo da Cunha Ramos, respectivamente.