Mais Saúde será lançado em João Pessoa no dia 2

 Um coquetel oferecido pelo Grupo AMI, às 19h, nesta quarta-feira, 02 de julho, marcará o lançamento do Mais Saúde, novo sistema de saúde na Paraíba que dá acesso a médicos, hospitais, clínicas radiológicas, laboratórios, dentistas, psicólogos, enfermeiros e transportes em UTI móvel, totalizando mais de 10 mil procedimentos com redutor de 10% a 70% no valor dos atendimentos e de 8% a 60% em medicamentos, respeitando as tabelas de referência recomendadas pelos órgãos que representam cada categoria. O lançamento será na sede do Mais Saúde, na Av. Dom Santino Coutinho, 231, no bairro da Torre, em João Pessoa.

O Mais Saúde é o resultado de parcerias estabelecidas entre o Grupo AMI - líder no segmento de acesso a saúde com cartão pré-pago -, a Caixa Econômica Federal, Cielo e a empresa Aceito que fará a gestão de medicamentos.A junção destas empresas se reverterá num atendimento de qualidade aos clientes.

Segundo o Dr. Hellosman Martins, sócio fundador da AMI, “as pesquisas mais recentes realizadas em nosso país, apontam que a maior preocupação dos brasileiros é a saúde. A única forma de reformar a assistência à saúde é inovar, criar novas soluções de acesso, além dos modelos atuais. Esta parceria estabelecida entre o grupo AMI e a Caixa Econômica e o lançamento deste novo conceito de assistência médica, seguramente é uma extraordinária opção de acessibilidade à saúde através do cartão Mais Saúde, exclusivo para os clientes da Caixa”.

Para Dr. Reinaldo Sebadelhe, também sócio fundador da AMI, “a chegada do Mais Saúde para a população, inicialmente, em João Pessoa, mudará o perfil no atendimento à saúde, aumentará a movimentação em consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios demandando uma maior oferta de empregos nestes locais. Será, sem dúvida, um marco histórico pelo imenso alcance social que traz embutido na sua forma de prestar atendimento à saúde numa parceria saudável com um seleto grupo que aderiu como credenciado para prestar um atendimento humanizado, ético, de referência e dentro das possibilidades financeiras dos futuros usuários”.

Como aderir

Para aderir ao Mais Saúde é necessário que seja atual ou futuro cliente Caixa,  pois a prestação do serviço é exclusividade destes. O modelo prevê apenas uma anuidade que poderá ser dividida em até 10X e o cliente pagará apenas o quê e quando utilizar. O cliente poderá incluir em um só contrato até três pessoas, independente de faixa etária e de grau de parentesco, para receber todos os benefícios que o Mais Saúdeproporcionará.

Para ter Mais Saúde Caixa é só solicitar o cartão na agência Caixa, nas casas lotéricas na sede ou no site da Mais Saúde  www.maissaudeami.com.br. Se o interessado ainda não tiver vínculo com a Caixa, basta abrir uma conta corrente ou poupança e solicitar um dos cartões da Caixa.

Vantagens e benefícios

 

ü  Ampla rede conveniada em todas as especialidades médicas;

ü  Direito a estender todos os benefícios da Mais Saúde Caixa a mais 3 dependentes no mesmo contrato;

ü  Parcelamento e financiamento de procedimentos de saúde em até 48 meses;

ü  Inclusão de até 4 pessoas no mesmo contrato;

ü  Mais de 10 mil procedimentos de saúde com redutor;

ü  Parcelamento da anuidade em até 10 vezes;

ü  Simplicidade e economia no pagamento dos serviços recebidos;

ü  Descontos em produtos farmacêuticos inclusive cosméticos e suplementos alimentares;

ü  Único no país com tais benefícios;

ü  Grupo AMI 20 anos de experiência.