Mais três vice-prefeitos declaram apoio a Cássio para governador

Três vice-prefeitos se somaram, nesta quarta-feira, 28, às lideranças de todo o Estado que já apóiam as candidaturas de Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. O deputado estadual João Henrique (PEN) e o candidato a uma vaga na Assembleia Dunga Júnior foram responsáveis pelas articulações.

Candidato à reeleição, João Henrique (PEN) acompanhou na audiência com Cássio os vice-prefeitos de Assunção, Manuel Batista da Silva (PTB), e o de Camalaú, Sandro Bezerra (DEM).

O vice prefeito de Assunção, Manuel Batista disse que o povo da cidade só fala em votar em Cássio para governador e ele não poderia ficar contra a vontade popular. Mesmo entendimento do vice prefeito de Camalaú. Sandro Môco que ressaltou a admiração do povo da sua cidade e de todo o cariri, por Cássio Cunha Lima.

Alcantil

Também em audiência ontem com Cássio esteve a vice-prefeita de Alcantil, Arlete Costa (PMDB). Ela declarou seu apoio às candidaturas de Cássio e também à de Wilson Santiago para o Senado.

Arlete Costa veio acompanhada pelo candidato a deputado estadual Dunga Junior e declarou que a sua decisão deve -se aos serviços prestados por Cássio a Alcantil, além de ter a certeza que ele é o mais preparado para conduzir os destinos administrativos da Paraíba por toda a sua experiência como gestor eficaz e competente.

O deputado Dunga Junior ressaltou a ótima repercussão no município de Alcantil com a decisão de Arlete Costa em apoiar Cássio, "Arlete é uma importante liderança e extremamente respeitada pelo povo de Alcantil e por isso mesmo trata-se de um importante apoio para Cássio e Wilson.