Major Fábio fala sobre o sentimento do eleitor

Na visão do candidato, essa campanha tem uma particularidade nunca vista na história da Paraíba. Ele disse que está vendo muita desconfiança nas ruas, e não a habitual empolgação do eleitor em eleições passadas.

“O eleitor paraibano tem muitos motivos para ficar indiferente. Pouco antes do começo da campanha, assistimos a uma aula de incoerência política de todos os grupos. A se aliando a B, e B fazendo parceria com C somente pelo poder. A reação do povo não poderia ser outra, ele perdeu a confiança nas pessoas que trataram a política como negócio. É por esse motivo que o cidadão não quer colar adesivo no carro, por exemplo.” avaliou o Major Fábio.

Ao ser questionado sobre a aceitação da sua campanha nas ruas, falou que estava surpreso com as inúmeras adesões que tem recebido depois das entrevistas e debates. “Estou muito contente com o que tenho visto, os cidadãos paraibanos têm muitos motivos para acreditar na gente. Somos o novo! A Paraíba não precisa das mesmas pernas para andar, a política precisa de sangue novo. É isso o que tenho escutado das pessoas que estão vendo, no nosso nome, a oportunidade de escrever uma nova história”.