Marina referenda coligação PT/PSB na Paraíba

A candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), referendou, durante entrevista coletiva concedida no início da noite deste sábado (13), em João Pessoa, a aliança entre PSB e PT na Paraíba. Mesmo com uma coligação que diverge do posicionamento nacional das duas legendas, Marina elogiou o esforço do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) em construir uma aliança ampla com ‘os melhores’.

“Nosso candidato ao Senado aqui é do PT, e não há incoerência nenhuma nisso, porque desde 2010, eu venho dizendo que vamos governar com os melhores do PT, do PMDB, de todos os partidos”, relembrou a candidata.

Marina reconheceu o esforço de Ricardo Coutinho em construir uma ampla aliança para levar o projeto transformador do PSB adiante e que pretende contar com a colaboração de diferentes grupos políticos em seu mandato.

“Eu e Eduardo Campos sempre dizíamos que quem vai fazer a mudança é a sociedade, e ela já está fazendo. Sabemos que isso também está acontecendo na Paraíba e que Ricardo Coutinho poderá levar este projeto de mudança no Estado”, disse a presidenciável.