Marinho Mendes confirma que quer disputar Prefeitura de Bayeux

Polêmico promotor de Justiça na Paraíba, conhecido por sua atuação em defesa das crianças e no combate à corrupção, Marinho Mendes confirmou na noite desta terça-feira (31) que será candidato a prefeito de Bayeux (Região Metropolitana de João Pessoa) no ano que vem. Ele antecipou que se aposentará nos próximos meses e deixará o Ministério Público da Paraíba.

O '27 Segundos' desta semana está tratando de um tema que mexe com os brasileiros e não sai das manchetes: a corrupção. Nesta quarta-feira (1º), o entrevistado será o coordenador do Focco-PB (Foco de Combate à Corrupção), conselheiro André Carlo Torres, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O programa é ao vivo e começa às 21h.

Na segunda tela do '27 Segundos', o promotor de Justiça garante que sua decisão já está tomada e pede para que Deus lhe "mostre os caminhos de ser instrumento da transformação". A segunda tela do '27 Segundos', programa da RCTV (canal de TV por assinatura do Sistema Correio de Comunicação), você pode conferir em vídeo no perfil do Twitter (@rctv_canal27) no canal do You Tube ou ainda na fan page da emissora no Facebook.

No 27 Segundos, o promotor avaliou as manifestações ocorridas pelo país que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, além das denúncias sobre propina no governo federal. A segunda tela é um recurso que o 27 Segundos utiliza para agregar conteúdo exclusivo nas redes sociais da RCTV. Lá, o leitor tem declarações exclusivas dos entrevistados dos programas exibidos no dia anterior.

O programa 27 Segundos é exibido de terça à sexta-feira, na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa-PB), sempre às 21h. Na Net Digital, você sintoniza o canal 27. Você pode assisti-lo através do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), clicando no banner da RCTV ou diretamente pelo link do site da emissora: www.rc.tv.br/aovivo

 

https://youtu.be/U95Ihit2RR8