Medicina do Unipê tem 50 vagas no período 2015.2

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abrirá no próximo mês de maio as inscrições para o Vestibular de Medicina da Instituição. O exame, que visa selecionar os alunos da terceira turma do curso, acontecerá nos dias 13 e 14 de junho de 2015. As inscrições poderão ser realizadas online, por meio do portal Unipê, na página unipe.br/medicina.

O curso de Medicina do Unipê tem se consolidado entre os melhores das instituições de ensino superior privado de todo o País, aglutinando, nas suas inscrições, candidatos de todos os estados brasileiros. Para esse processo, serão oferecidas 50 vagas para o período 2015.2.

O coordenador Rosalvo Zósimo salienta que a expectativa é que o curso agregue ainda mais à qualidade de ensino e da infraestrutura do Centro Universitário. “O curso de Medicina visa se integrar cada vez mais a projetos já existentes na Instituição e às atividades multiprofissionais e interdisciplinares dos demais cursos da área de Saúde, todos tradicionais e reconhecidos pelo MEC com ótimos conceitos (4 e 5)”, declarou Zósimo.

Para a reitora do Unipê, profa. Ana Flávia Pereira, o curso tem buscado formar profissionais comprometidos com a realidade social para atuarem de forma humanizada, focados na melhoria da qualidade de vida da população local e regional. “A proposta é garantir uma formação médica integrada com a rede pública de saúde e voltada às necessidades da capital, do estado e da região”, declarou.