MPF lança novo portal e fica mais próximo do cidadão

Novo Portal do MPFA primeira etapa do Portal do Ministério Público Federal está disponível desde a quinta-feira, 17 de dezembro. A ferramenta surge com a missão de trazer uma identidade única para os sites de todas as unidades do MPF, além integrá-las em um só endereço, facilitando a busca por informações e serviços da instituição.








O Portal pretende aproximar o MPF dos seus mais diversos públicos, oferecendo uma ferramenta em que o conteúdo esteja disponível de forma padronizada e de fácil acesso, numa plataforma moderna e que se adapta para visualização em diversos móveis.




Nesse primeiro momento, foi migrado o conteúdo do site da Procuradoria-Geral da República (Câmaras de Coordenação e Revisão, Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão e Ouvidoria) e das unidades do MPF. A previsão é que, ao longo de 2016, sejam integrados sistemas, como Portal da Transparência e do Cidadão.




Para dúvidas ou sugestões, a equipe do Portal pode ser contatada pelo e-mail pgr-comunicacaodigital-lista@mpf.mp.br.




Como fica na Paraíba - O MPF possui um portal nacional de transparência que reúne informações sobre assuntos como execução orçamentária e financeira, convênios, gestão de pessoas, contracheques, planejamento estratégico e diários e boletins oficiais. Para acessá-lo, clique aqui.




Algumas áreas do site atual do Ministério Público Federal na Paraíba ainda não centralizadas no portal nacional, como as relativas a licitações, contratos celebrados pela unidade, concursos para estágio, dentre outras. Para acessá-las, clique aqui.