MPPB já tem quatro candidatos na disputa pelo cargo de procurador geral de Justiça

A disputa pelo cargo de procurador geral de Justiça já começou. Oficialmente, dois candidatos já oficializaram a inscrição para concorrer à lista tríplice. O eleito substituirá o procurador Bertrand Asfora e comandará o Ministério Público da Paraíba no biênio 2017/2019.  O período de inscrições, que se iniciou no dia 1º, segue até as 19h do dia 15 de junho.

O 6º procurador de Justiça Cível, Valberto Cosme de Lira, oficializou no início da tarde desta terça-feira (6) a sua inscrição como candidato à eleição de escolha da lista tríplice destinada à nomeação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba

O promotor de Justiça de Defesa da Mulher da Promotoria de Justiça dos Direitos Difusos de Campina Grande, Clístenes Bezerra de Holanda, oficializou também na tarde desta terça-feira (6) a sua inscrição como candidato à eleição de escolha da lista tríplice.

Outros dois nomes devem confirmar suas inscrições na disputa pelo cargo máximo do Ministério Público da Paraíba: o procurador de Justiça, José Raimundo de Lima; e o promotor João Arlindo Correa Neto. Nos bastidores do MPPB fala-se em mais dois candidatos.