Na disputa interna, opositores de Anísio Maia espalham que ele trocará PT por PC do B

A disputa interna entre duas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba - 'Muda PT' e 'Construindo um Novo Brasil' - leva seus contendores a usar táticas de guerrilha. Espalhou-se pelos militantes do partido, nos últimos dias, que apesar de fazer muito barulho, o deputado estadual Anísio Maia, que perdeu (até que a Justiça prove o contrário) para Jackson Macedo, estaria de malas prontas para entrar no PC do B.

Quem espalhou essa tese foi a turma da força 'Construindo um Novo PT", do atual presidente estadual, Charliton Machado, e do presidente eleito Jackson Macedo. Anísio teria dados sinais de que estava disposto a trocar de lenda, em breve. Numa das entrevista, relatam seus opositores no PT, o deputado teria argumentado que nada tinha contra o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e que, apesar dele ir para um partido "golpista", defenderia uma avaliação para uma composição nas eleições do ano que vem.

Seria uma senha de Anísio, para insinuar seu desejo de ir para uma legenda que hoje é aliada do prefeito de João Pessoa.