ONGs participaram de audiência pública na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 15 horas, no Plenário, a 1ª Audiência Pública para discutir a elaboração do Código de Direito e Bem-Estar Animal da Paraíba.

De acordo com o deputado Hervázio Bezerra, autor da propositura, todas ONGs defensoras dos animais foram convidadas e muitas confirmaram presença no debate através de seus representantes, a exemplo da "Adota João Pessoa", "Vida na Rua", "ONG Harpias", "APAAB", além de protetores independentes.

a audiência pública está sendo organizada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, em parceria com pessoas e ONGs defensoras dos animais. O deputado Hervázio está empenhado nesse debate que objetiva proteger os animais em nosso Estado, a partir de uma legislação atualizada e eficaz.

Contatos com representantes de ONGs protetoras de animais podem ser feitos para agendamento de entrevistas. Francisco 9 8899 1138 e Maribel 9 88990045 ou 9 8800 2643, estão disponíveis.

Reuniões têm ocorrido em João Pessoa e Campina Grande com pessoas voluntárias e compromissadas em contribuir com a elaboração de um Código que seja inovador e referência nesta temática. A comunidade em geral está sendo convidada para se engajar nesta causa pelo bem-estar dos animais e a participar da audiência pública dia 18 às 15h no Plenário da ALPB.