Oposição já articula posse de um novo suplente na ALPB: Aníbal Marcolino

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa já estuda a possibilidade de convocar mais um suplente. O ex-vereador de João Pessoa e médico Aníbal Marcolino tem a possibilidade de assumir o mandato nas próximas semanas, mas só depois que Tovar Correia Lima (PSDB) deixar a titularidade do mandato para ser secretário de Habitação em Campina Grande a a vereadora pessoense Eliza Virgínia (PSDB) assumir sua vaga na ALPB.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) é quem assumirá o posto de líder da oposição na ALPB durante a ausência de Tovar. Ele descartou a possibilidade de também se afastar do mandato, mas reconheceu que a artyiculação para Aníbal voltar à Assembleia como titular tempor[ario do mandato já começa a ser discutida na oposição.

Com Eliza e Aníbal integrante a opsoição, o tom se eleva. Eles sabem fazer barulho e vão bater de frente com governistas mais alinhados com o Palácio da Redenção.  Aníbal já deixou a suplência e assumiu a titularidade do mandato em legislaturas passadas. Para Eliza, será a primeira vez.

Tovar Correia Lima deve assumir o cargo de secretário de CG após os festejos juninos. Ainda não tem data definida para isso acontecer.