“Partido forte é partido unido”, diz Ruy sobre reunião do PSDB

Partido forte é partido unido, a sentimento é do deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, que se reuniu na manhã desta segunda-feira (12), em João Pessoa, com os deputados estaduais eleitos pela legenda nas eleições de 2014. Ruy esteve com Camila Toscano, Bruno Cunha Lima, Tovar Correa Lima e Dinaldinho Wanderley.

Ele revelou que a bancada do PSDB na Assembleia da Paraíba vai votar em bloco, fará oposição responsável e corajosa ao governo e permanecerá unida em torno dos grandes temas de interesse do povo da Paraíba. “Deliberamos em acordo para votar em bloco e vamos seguir unidos”, disse.

Outro tema debatido pelos tucanos foi a reestruturação dos diretórios municipais do PSDB. “Pedi aos deputados que preparem uma análise nos diretórios dos municípios que compõe as suas respectivas bases. Vamos fazer um trabalho de mapeamento de todos os diretórios com o objetivo de reestruturar o partido com foco nas eleições de 2016”, enfatizou.

Ruy Carneiro também antecipou que 2015 será um ano de fortalecimento da legenda na Paraíba. “Tivemos o reconhecimento de cerca de 50% do povo paraibano nas urnas, vamos representar esse sentimento com altivez e legitimidade. Esse trabalho passa necessariamente pela reestruturação de todos os nossos diretórios, pois queremos disputar na maioria deles”, confirmou.