Pedro destaca unidade e participação popular no PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu a sua bancada federal e estadual na tarde desta segunda-feira (19) em João Pessoa, para discutir o posicionamento que os parlamentares irão adotar nesta nova legislatura. “Nossa intenção é atuar de forma conjunta e ouvindo diretamente a população, para que possamos nos fortalecer e lutar de forma unificada pelos interesses da Paraíba”, disse o deputado federal diplomado, Pedro Cunha Lima.

O encontro contou com a participação do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro e dos estaduais Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima e Dinaldinho Wanderley. Durante a reunião, foi realizado uma avaliação e discussão sobre a conjuntura nacional e local e sobre o melhor posicionamento que a bancada deveria adotar.

O senador Cássio, que conduziu a reunião, pediu a união da bancada e que os deputados mantenham o mesmo posicionamento em relação à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Outra solicitação feita foi em relação ao posicionamento que será adotado pelos deputados. Ele pediu que fosse realizada uma oposição responsável e propositiva.

Pedro Cunha Lima destacou a importância de reunir sempre a bancada para aliar o discurso, trocar ideias e informações, além de discutir as diretrizes para o curso do mandato. “O PSDB cumpre uma função importante no lado da oposição, que representa uma parcela expressiva da população que quer mudanças, que luta por saúde e educação de qualidade, por segurança e por geração de emprego e renda”, disse, acrescentado que o partido fará uma oposição voltada para a discussão dos temas de interesse do Estado e que os seus integrantes visam colaborar com a construção de uma Paraíba mais justa, com mais igualdade de oportunidades.

Transparência – Outro ponto abordado durante a reunião foi a questão da transparência e participação popular. Para o parlamentar, a legenda avalia que precisa mudar a maneira de fazer oposição. “O PSDB e os seus parlamentares buscarão atuar com mais transparência e abrir mais canais para a participação da sociedade. Acreditamos que esse é um passo importante para fortalecer a nossa atuação”, comentou Pedro.