Péron e Socorro Brito anunciam apoio a Rodrigo Soares

Diversas lideranças políticas participaram neste sábado (27) do Seminário de Organização de Campanha do ex-deputado estadual, candidato à eleição, Rodrigo Soares  (PT). No evento, que ocorreu na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, os suplentes de deputado estadual Perón Japiassú e Socorro Brito, como também o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, anunciaram apoio à candidatura de Rodrigo Soares à Assembléia Legislativa.

O seminário reuniu cerca de 200 militantes representantes mais de 30 municípios de todas as regiões do estado.

Em entrevista à imprensa, Perón Japiassú declarou que seu apoio a Rodrigo Soares se deu diante de uma retrospectiva que fez sobre todos os mandatos do PT. “Analisei os trabalhos realizados por ele na Assembléia Legislativa e vi em Rodrigo a melhor opção”, disse. “Rodrigo possui lisura e uma transparência tremenda, o que me faz acreditar e me empenhar para que ele volte à Assembleia Legislativa”, completou.

Rodrigo Soares agradeceu o apoio recebido pela militância. “Agradeço a manifestação de apoio dos militantes de todo estado, dos deputados Perón Japiassú e Socorro Brito, como também do presidente Charliton Machado”. “Queremos construir um projeto para a Paraíba como um todo, fazendo com que o parlamento possa aprofundar o diálogo com a sociedade em diversas áreas de políticas públicas, sendo uma ferramenta de transformação em nosso estado”, declarou o deputado.