PM recebe mais de R$ 3 milhões em equipamentos

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (3), mais de R$ 3 milhões em equipamentos para a Polícia Militar da Paraíba. Durante a solenidade, que aconteceu no Palácio da Redenção, foram entregues 71 motos policiais; 125 detectores de metal; 100 equipamentos para a Cavalaria; armas não letais, munição e 15 filhotes para o Canil.

Para o governador Ricardo Coutinho, a ação representa a atenção e respeito que o Governo do Estado tem com os homens e mulheres que integram a Polícia Militar. “Estamos terminando essa gestão da mesma forma que começamos, investindo em condições de trabalho para esses homens e mulheres que trabalham diariamente fazendo a segurança pública. Esse é um trabalho contínuo para enfrentar a criminalidade no Estado, que durante dez anos apresentou índices de crescimento e há dois anos vem reduzindo”, ressaltou o governador.

Para o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, a ação é mais prova do cuidado e respeito que o Governo da Paraíba tem com a Corporação. “O Governo demonstra mais uma vez o respeito aos que fazem a Polícia Militar. A esses homens e mulheres que estão diariamente nas ruas para proteger o cidadão e preservar vidas”, finalizou o comandante.