PMDB ganha filiação de ex-prefeita de Piancó

A ex-prefeita da cidade de Piancó, no sertão da Paraíba, Flávia Serra Galdino, esteve em Brasília esta semana, oportunidade em que assinou a ficha de filiação ao PMDB. Flávia Galdino estava acompanhada do filho, Daniel Galdino, liderança jovem da cidade, e foi recebida na capital federal pelos senadores Raimundo Lira e José Maranhão.

Flávia assinou a ficha de filiação ao PMDB, que foi abonada pelos dois senadores peemedebistas. Na oportunidade, a ex-prefeita piancoense convidou Raimundo Lira e José Maranhão para a tradicional Missa e Festa de Santo Antônio, padroeiro de Piancó, que ocorrerão no dia 13 de julho.

Após o ato de filiação, Raimundo Lira e José Maranhão acolheram a ex-prefeita Flávia Galdino, destacando o reforço que o partido recebe na região do Vale do Piancó.

Flávia e Daniel Galdino também foram recebidos por Raimundo Lira em seu gabinete, para tratar do projeto de transposição de águas do rio São Francisco e do Ramal Piancó, cujos recursos foram garantidos pelo Banco Mundial, notícia confirmada há cerca de 30 dias pelo Senador Raimundo Lira.