PMJP empossará professores na próxima segunda

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dará posse na próxima segunda-feira (26) aos convocados no concurso do magistério, realizado no ano passado. Ao todo, 1,3 mil profissionais foram chamados para a realização do exame adimensional e cadastro funcional. O evento vai acontecer no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro, às 9h, e contará com a participação do prefeito Luciano Cartaxo.

“O respeito ao funcionalismo público tem sido uma das prioridades do nosso governo. Realizamos o concurso e daremos posse a todos os aprovados de uma lapada só, como havíamos prometido lá atrás”, reforçou Luciano Cartaxo, lembrando que a atenção ao concurso público tem sido uma máxima do seu governo. Ele lembrou que o mesmo ocorreu no caso dos procuradores do Município e dos guardas municipais.

Os convocados no concurso do magistério começarão a trabalhar no dia 2 de fevereiro, com o início do ano letivo e vão figurar na folha de pagamento no mesmo mês. Os locais de trabalho serão anunciados pela Secretaria de Educação (Sedec) após a posse dos profissionais.

Especialidades – O concurso do magistério foi realizado para o preenchimento de vagas para Educação Básica I e professor da Educação Básica II – (disciplinas: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Teatro), além de assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar, supervisor escolar e agente educacional.