PMN ganha filiações de jovens militantes de Pombal que romperam com o PSB

O PMN (Partido da Mobilização Nacional) recebeu, no início da noite desta quarta-feira, a filiação de um grupo de militantes do PSB de Pombal, que havia anunciado rompimento com a legenda socialista denunciando perseguição por parte da cúpula do governo do Estado. Entre os militantes que mudaram de legenda está o vice-presidente estadual da Juventude Socialista, Elton Tony, que agora será presidente do diretório do PMN em Pombal.

As filiações foram recebidas e abonadas diretamente pelo novo presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, e pela secretária estadual da legenda, jornalista Lídia Moura, secretária Adjunta de Política para as Mulheres da Capital.

O grupo de ex-militantes do PSB, liderado por Elton Tony, deverá se alinhar, a partir de agora, à corrente política estadual que defende a apresentação da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a governador.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, explicou que a discussão ainda não é sobre a apresentação de candidatos, mas a respeito da construção de um real projeto de desenvolvimento para a Paraíba, que leve em consideração a melhoria de vida das pessoas e avanços verdadeiros nos campos da educação, saúde, tecnologia e geração de renda. Ele ressaltou que estes são os propósitos do grupo de ex-militantes do PSB de Pombal e que, por isso, foi possível não apenas a aproximação como a filiação de todos ao PMN.

Zennedy lembrou que, ao se filiar ao PMN, afirmou que o partido buscaria exercer protagonismo na política da Paraíba e é exatamente o que tenta pavimentar com as filiações de jovens militantes da cidade de Pombal.