Pórtico da orla de Intermares é interditado para manutenção e revitalização

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Cabedelo deu início, nesta sexta-feira (7), ao processo de manutenção e revitalização dos pórticos que marcam a entrada e a saída do bairro de Intermares – na BR-230 e na divisa com o bairro do Bessa. As intervenções serão realizadas com recursos próprios e constarão de manutenção de estrutura metálica, revitalização de pintura recolocação de revestimentos.

O projeto já foi autorizado pelo prefeito Leto Viana e segue para licitação para escolha da empresa que realizará as obras. O pórtico mais crítico, e que já está interditado, é o que fica localizado na orla de Intermares – na Avenida Oceano Atlântico –, na divisa com o bairro do Bessa, em João Pessoa. A equipe da Seinfra orienta os pedestres a evitarem passar perto desse trecho, devido à situação crítica em que se encontra a estrutura do monumento, oferecendo risco aos transeuntes.

Além da recuperação dos pórticos, a Seinfra também vai realizar a revitalização de todas as áreas em torno dos monumentos. Ao todo, as intervenções terão investimento de R$ 27.666,44.