PRB anuncia apoio à pré-candidatura de Cássio

O Partido Republicano Brasileiro na Paraíba (PRB) declarou, na manhã deste sábado (21), apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, nas eleições deste ano. O presidente do PRB-PB, deputado estadual Jutay Meneses, anunciou o apoio durante encontro do partido em Campina Grande.

O evento contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima, do presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, do presidente de honra do PRB, José Alencar, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, dos vereadores Pastor Josimar, Lula Cabral, Marinaldo Cardoso e Alexandre do Sindicato, entre outras lideranças.

De acordo com Jutay Meneses, a legenda ouviu lideranças de todas as regiões. "Foi de maneira unânime a decisão dos militantes em prol do nome de Cássio Cunha Lima. Por onde o partido realizou eventos, a decisão pelo apoio ao senador foi o ponto alto", afirmou.

Cássio Cunha Lima agradeceu o apoio. "O PRB se soma ao PSDB para a construção de uma nova Paraíba, lançando um olhar para o futuro e servindo ao Estado. Não existe mais espaço para o governo do quero, mando e posso. Os jovens paraibanos querem mais e precisam se qualificar para não depender de nada que não seja o seu trabalho. Cabe ao governo criar oportunidades para os nossos jovens, e é preciso um investimento firme na educação".

O senador complementou: "Durante o nosso mandato, a UEPB conquistou a sua autonomia e tínhamos nela a ferramenta necessária para formação de professores. Realizamos concursos públicos, levamos o Ensino Médio para 57 cidades que não tinha. Saúde pública vive uma grave crise na Paraíba e temos as graves denúncias de auditores do TCE contra a gestão terceirizada do Trauma".

Segundo o pré-candidato, é preciso unir forças. "Peço a Deus proteção e reconheço que o apoio do PRB é essencial para esse projeto. Estamos juntos para caminhar pela estrada do futuro e por uma Paraíba melhor".

O deputado Ruy Carneiro também destacou a importância da aliança. "O PRB chega para somar a esse projeto. É um apoio muito importante, e que agregará força", disse.