Pré-candidato, Cícero quer diálogo com João e Cartaxo

Ao assumir sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, o senador Cícero Lucena (Progressistas), deixou claro que está aberto ao diálogo com outras lideranças políticas do estado, como governador João Azevêdo (Cidadania) e o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV). Ele lembrou que Cartaxo não é candidato, mas tem quatro nomes em discussão, e que o Cidadania, partido de Azevêdo, também não apresentou nomes. "O objetivo é conversar com quem quer cuidar de João Pessoa, depois do eleito", afirmou.

Em entrevista ao programa Correio Debate, na 98FM, Cícero Lucena reafirmou que está disposto a fazer alianças e lembrou que o eleitor quer resultados em gestão. Ele garantiu que não guarda mágoas dos ataques de adversários e nem do seu amigo partido, o PSDB, que tem como pré-candidato o deputado federal Ruy Carneiro. Cícero frisou que resolveu deixar a legenda depois que percebeu que o nome do deputado federal não sairia do páreo.

O pré-candidato ainda afirmou que não tem problemas de conversar com o PSL, do deputado federal Julian Lemos. Cícero lembrou que foi vice-governador de Ronaldo Cunha Lima e assumiu o Governo do Estado e, por isso, tem experiência necessária para escolher um nome do candidato a vice-prefeito dentro de critérios técnicos e políticos.

Cícero Lucena confirmou sua pré-candidatura nas redes sociais, em um vídeo onde se apresenta dizendo "sim" ao que chamou de convocação dos eleitores.