Prefeito de Bayeux anuncia apoio a Lucélio Cartaxo

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), declarou nesta segunda (2) que vai seguir com Lucélio Cartaxo (PT) na disputa por uma vaga no Senado Federal.

Destacando o fato de Lucélio ser o senador do seu correligionário Ricardo Coutinho, a postura, a visão e a juventude do petista contribuíram para que decidisse dar todo o apoio à sua candidatura. “Ele é um jovem que representa muito bem os anseios da juventude, que aposta na renovação como fonte de desenvolvimento”, explicou o prefeito.

Outro ponto destacado por Expedito para justificar a aliança tem tudo a ver com o progresso de Bayeux. Para ele, a cidade pena com a carência de senadores comprometidos com o município. “Bayeux nunca teve um senador que olhasse por essa cidade de 100 mil habitantes, de muitas carências, anseios e necessidades. Tenho certeza quem Lucélio no Senado será o amigo que Bayeux nunca teve”, frisou.

Bayeux é um das cidades mais importantes da Região Metropolitana de João Pessoa e conta com o 4º maior eleitorado do Estado.