Prefeito de Espírito Santo declara apoio a Cássio

O prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira (PSD),  Pedrito,  e toda a sua base de apoio na Câmara Municipal daquela cidade, composta por nove vereadores, declararam hoje, na tarde desta segunda-feira, 21, apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

Cássio recebeu toda a comitiva em seu comitê, em João Pessoa,  e disse que estava extremamente feliz com a confiança que os representantes de Cruz do Espírito Santo estavam depositando na sua candidatura e fez questão de dizer que o momento era de união em torno da construção de uma Paraíba mais fraterna e de um governo que priorize as pessoas.

Estiveram juntos os vereadores Beto (PRB), presidente da Câmara Municipal, e os vereadores Cida (PSD), Sandro Argemiro (PRB), Dida (PDT), Tonho (PSD), Chico (PDT), Sebastião (PSC), Zebrinha (PPS) e Israel (PR).

O prefeito Pedrito destacou a trajetória de Cássio e a sua capacidade administrativa tendo em vista todo o trabalho de saneamento financeiro realizado por ele aliado à sua administração voltada principalmente para as necessidades das pessoas menos favorecidas.