Prefeitos do PSDB, PMDB e PSD prestigiam comitê de Ricardo

Colocando a importância do desenvolvimento da Paraíba acima dos interesses político-partidários, prefeitos filiados ao PSDB, PMDB e PSD participaram do lançamento do Comitê Central da coligação 'A Força do Trabalho', na avenida Epitácio Pessoa, em João pessoa, na noite desta quarta-feira (30).  Eles se somaram a gestores de outros partidos e exaltaram o projeto transformador liderado pelo governador Ricardo Coutinho, que tem trabalhado pelos 223 municípios do Estado.



O prefeito de Tenório, Evilázio Souto (PSDB), lembrou que apoia o projeto político de Ricardo Coutinho desde 2010. Ele aproveitou para citar algumas das obras e ações implantadas pelo gestor socialista em seu município. “Ricardo tem feito muito por Tenório. Posso citar aqui como exemplos, a construção do acesso do nosso município à BR-230, a inauguração da Escola Estadual Maria Lídia Maria Rangel e a reforma do Açude de Posse”, destacou o tucano.



“Nosso município também foi contemplado por Ricardo com a doação de ônibus escolares e outros programas que beneficiam, sobretudo, a população mais carente, como a Habilitação Social. É por isso que não tenho motivos para seguir outro caminho, que não seja junto com Ricardo. Tenho certeza que nem eu e nem o povo de Tonório vão pecar por ingratidão”, completou Evilázio.



Dudu Dantas, prefeito de Cubati (PMDB), disse que a militância da ‘Força do Trabalho’ demonstra que a cada novo evento está maior e mais unida. “Acho muito importante essa garra da militância, que conquista a simpatia da população e facilita a candidatura que representa o trabalho e o desenvolvimento da Paraíba”, disse Dudu.



Também presente ao lançamento do comitê, o prefeito Tarcísio Saulo (PDT), de Gurinhém, disse que o governador Ricardo Coutinho construiu uma relação muito positiva com os prefeitos, independentemente da posição política dos gestores. “Quem mais ganhou com isso foi a Paraíba, que hoje vê obras chegando em todos os municípios. Essa é a diferença da candidatura de Ricardo a do seu adversário, que perseguiu prefeitos e a população dessas cidades. Acho que a Paraíba vai reconhecer, afinal, em time que está ganhando não se mexe, por isso, vamos com Ricardo Coutinho mais uma vez”, disse.



Além de Evilázio Souto, Dudu Dantas e Tarcísio Saulo, o lançamento do Comitê Central da ‘Força do Trabalho’ contou com a participação dos prefeitos Aurileide Egídio (DEM), de Poço José de Moura; Emannoel Messias (PSD), de Santa Helena; Arimatéia Camboin (PRB), de Santa Terezinha; Aron Renê (PMDB), de Itatuba; Cícero Pedro Meda (PMDB), de Areal; Adaurio Almeida (DEM), de Salgado de São Felix; Roberto Feliciano (PSB), de Sapé; Nadir Fernandes (DEM), de Curral de Cima,  e Rosângela Leite (PSB), de Desterro. Candidatos a deputado federal e estadual, vice-prefeitos e vereadores de vários partidos também prestigiaram o evento.