Prefeitos paraibanos participam de Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento

Os prefeitos de Patos e de Campina Grande estão na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza, participando do XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento. O evento foi aberto na manhã desta quinta-feira (6) e segue até a sexta (7). Os participantes acompanham palestras e mesas temáticas sobre questões que envolvem o desenvolvimento regional.

O encontro também lança o Fórum BNB de Cidades Médias “G20+20”, grupo que reúne 40 prefeitos de cidades médias (com mais de 100 mil habitantes) da Região, para debater agendas que impulsionem o desenvolvimento econômico. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou da mesa de lançamento representando todas as Prefeituras, juntamente com o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, e o economista-chefe da instituição, Luiz Esteves.

O prefeito de Patos, Dinaldo Filho, também está presente. Amanhã será entregue a Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional em reconhecimento a contribuições realizadas nos campos empresarial, acadêmico e institucional. Além dos prefeitos paraibanos, estão no encontro o superintendente em exercício do Banco do Nordeste na Paraíba, Silvio Carvalho, e o gerente de negócios com o segmento Governo, Bruno Gama Fortes.