Presidente da ALPB recebe visita do presidente do TJPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta quinta-feira (5) a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), desembargador Marco Cavalcanti.

Também estavam presentes durante o encontro o vice presidente do TJPB, desembargador José Ricardo Porto, o corregedor geral da justiça, Arnóbio Alves Teodósio, além do deputado estadual João Gonçalves (PSD) e o deputado federal Hugo Mota (PMDB).

Durante a visita, o presidente da ALPB Adriano Galdino afirmou a importância em manter uma boa relação com o Poder Judiciário. "Foi um encontro de cortesia o qual me sinto bastante honrado. Teremos um relacionamento muito positivo e iremos dar prioridade ao diálogo. A Assembleia terá uma preocupação bastante peculiar e vai buscar unir todos os poderes, assim como determina a nossa constituição", disse o presidente.

Na ocasião, o presidente do Tribunal de Justiça Marco Cavalcanti parabenizou o presidente Adriano Galdino, agradeceu a recepção e reafirmou a união dos poderes em prol do povo da Paraíba. "Estamos aqui juntos para esta visita de cortesia. Isso é uma praxe entre os chefes de Poder e aprimora ainda mais o bom relacionamento e a harmonia que deve existir entre os poderes", explicou o desembargador.