Presidente da Câmara de Guarabira adere a Cássio

Presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Saulo Fernandes, o Saulo de Biu, decidiu apoiar o candidato a governador da Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB). O anúncio formal foi feito nesta quinta-feira, 9, durante uma audiência de Saulo com Cássio, em João Pessoa.

Eleitor no primeiro turno do então candidato Vital do Rêgo (PMDB), Saulo de Biu disse que decidiu pelo apoio a Cássio neste segundo turno por entender que o tucano dispõe das melhores condições para governar a Paraíba, com equilíbrio, experiência e eficiência.

Em Guarabira, onde Cássio já conta com o apoio do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e com o trabalho ainda mais acentuado, neste momento da campanha, da deputada eleita Camila Toscano, o candidato tucano obteve 12.33 votos (44.18%).

Cássio agradeceu ao presidente Saulo Fernandes a manifestação do apoio e da confiança e garantiu que vai honrar a confiança do vereador, caso eleito definitivamente em 26 deste mês, em termos de dedicação e trabalho em prol de Guarabira e de toda a região.