Presidente do Sistema Correio visita TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, recebeu, na manhã desta quinta-feira (24) o diretor- presidente do Sistema Correio de Comunicação, empresário Roberto Cavalcanti, que veio acompanhado do superintendente Alexandre Jubert. O encontro aconteceu no gabinete da presidência.

“Pra mim é uma satisfação receber Roberto e Alexandre, dois amigos e que têm sido parceiros do Poder Judiciário paraibano durante muitos anos, por meio do jornal, rádios e da TV também. Eles fazem um trabalho voltado para o cidadão e, por isso, têm essa parceria conosco”, comentou o presidente.

Para Roberto Cavalcanti, o encontro ocorre como forma de retribuir e parabenizar pelos bons resultados da gestão do desembargador Joás Filho, que se encerra no dia 1º de fevereiro. “Estou aqui como amigo e profissional. Essas duas missões são decorrentes de um encontro que tive com o presidente Joás, na qual ele, muito satisfeito, me dizia que fechava sua gestão com chave de ouro. Eu não posso, como amigo e cidadão paraibano, com profundo respeito à Justiça, deixar de vir aqui cumprimentá-lo pela missão”, avaliou.

“Vim acompanhando o doutor Roberto Cavalcanti nessa visita, que faz parte da liturgia. O Tribunal de Justiça trabalha em prol da sociedade, tem que ter um reconhecimento e receber os parabéns da população e de todos nós”, afirmou Alexandre Jubert.