PSB mira nos Franca para apoio nas eleições 2016

O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou a reforçar a base aliada do pré-candidato a prefeito em João Pessoa, João Azevedo, e vem conquistando importantes apoios visando às eleições do ano que vem.

A tradicional família Franca, detentora de uma das mais fortes tradições políticas em João Pessoa, já está sendo cortejada por várias legendas e, também, entrou na mira do PSB que busca a sinalização positiva do ex-prefeito da capital, Chico Franca, e do filho suplente de vereador, Damásio Franca Neto, candidato a vereador na campanha de 2012 quando obteve expressiva votação em 55 bairros, conquistando 3.567 votos.

A família Franca tem o objetivo de eleger Damásio vereador e, para tanto, vem trabalhando com lideranças da Capital formando uma equipe forte para o pleito de 2016. Sabendo disso, o PSB está mantendo conversas com Chico Franca para selar uma aliança em prol das campanhas de João Azevedo e Damásio.

O pré-candidato Damásio Neto tem a responsabilidade de representar o clã do saudoso prefeito pessoense Damásio Franca e dar continuidade à forte e importante história política da tradicional família.

Damásio Franca já conta com o apoio do deputado estadual João Henrique que colocou suas bases na Capital à disposição do pré-candidato a vereador representante da Família de políticos.