PSDB convoca militância para eventos de Aécio e Cássio

 

O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, está convocando a militância de seu partido e de legendas aliadas para recepcionar e participar de eventos com o candidato a presidência da República, Aécio Neves, nesta quarta-feira, no Sertão da Paraíba.

O candidato Aécio Neves, segundo Ruy Carneiro, desembarcará no aeroporto de Patos por volta das 19h. De lá, acompanhado pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima e aliados, Aécio vai a Santa Luzia, onde participa de um comício. Depois, ainda participará de comícios em Pombal e Patos.

“Avalio como sendo muito importantes esses eventos com nosso candidato Aécio Neves porque será uma oportunidade na qual ele apresentará suas ideias e propostas para o Nordeste, garantindo manter os programas sociais existentes e investimentos para o verdadeiro desenvolvimento da região”, disse o presidente estadual do PSDB.

Para Ruy Carneiro, as propostas de Aécio Neves são todas no sentido de fazer o Brasil avançar em seu desenvolvimento, já que o que se percebe é que o país está paralisado na gestão do PT. “Os indicadores econômicos e sociais são quase todos no sentido da estagnação do desenvolvimento do Brasil. O PT está perdido e não sabe o que fazer. Então, precisamos promover mudanças urgentes, com a eleição de Aécio Neves”, convocou.

Na avaliação de Ruy, o Brasil precisa mudar do mesmo jeito que a Paraíba está precisando de mudanças urgentes em sua política. “Está faltando um projeto de desenvolvimento para o Estado. O atual governo pegou apenas o que tinha sido deixado pelos governadores anteriores. Nada mais. O governo do PSDB vai investir em planejamento para resolver os problemas da segurança, saúde, educação e garantir emprego e desenvolvimento para todos”, garantiu.