PV-JP recebe adesão do Pros e Republicanos

Um dia depois de selar aliança com o PROS, o Partido Verde (PV) recebeu a adesão do Republicanos para a pré-candidatura às eleições em João Pessoa. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (02), depois de uma reunião entre as siglas, momento em que foram avaliadas novas propostas e ações sobre o futuro da capital paraibana.

O deputado estadual Jutay Meneses, também filiado ao partido, reforçou a união em torno de uma nova forma de governar testada e aprovada pela grande maioria dos pessoenses, apontando que esta é uma decisão municipal e estadual do partido, com o aval do presidente da agremiação na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta.

O Republicanos tem entre os seus filiados os vereadores Helton Renê e o Bispo José Luiz, ambos da base de apoio às mudanças empreendidas na Capital nos últimos anos.

O presidente do PV de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apontou que o compromisso do Republicanos é com o futuro de João Pessoa e com as transformações já iniciadas para fazer a cidade avançar ainda mais.