Raniery foi contaminado pela Covid 19 e nem sabia

O deputado Raniery Paulino (MDB) surpreendeu a todos a postar um vídeo, na noite desta terça-feira (16), mostrando um teste que fiz para a Covid 19. No teste há a confirmação de que ele foi contaminado pelo novo coronavírus.

A boa notícia é que, pela projeção do exame, isso teria acontecido em março. Com isso, não corre mais risco de transmissão para outras pessoas e já está curado. Como o deputado não sabia, embora tenha respeitado a quarentena de mais de 90 dias, ele sempre esteve em contato com pessoas mais próximas e familiares, mas ninguém demonstrou sinais da doença.

“Fiz o exame para o Covid19, para minha surpresa testei positivo. Não sei precisar ao certo quando fui. Me recordo de uma forte indisposição em meados de março e ainda nem havia os decretos de isolamentos, mas ALPB suspendeu os trabalhos na semana seguinte,” disse. Raniery destacou que já está curado da doença e não tem o risco de transmitir o vírus para outras pessoas, “o sentimento é de gratidão a Deus, mas também para ficarmos ainda mais vigilantes quanto as precauções mesmo sem sintomas aparentes.”