Relator da reforma tributária faz palestra em João Pessoa na próxima terça

O relator da Comissão da Reforma Tributária na Câmara Federal, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), estará em João Pessoa na próxima terça-feira (18). A convite da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Hauly falará sobre as propostas para a reforma tributária e como ela afetará a classe empresarial.

Em João Pessoa a apresentação ocorrerá no teatro Arnaldo Monteiro Neto, Centro, a partir das 17h. O deputado Luiz Carlos Hauly disse em palestra no Rio de Janeiro, no último dia 3 de julho, que o atual sistema tributário do país é caótico e que o Brasil não irá crescer enquanto não fizer o que chamou de “mãe das reformas”.

O deputado afirmou que irá apresentar em agosto as propostas para a reforma.Para ele, é possível chegar a um sistema tributário que permita ao país crescer entre 5% a 7% ao ano

Segundo a nota da Fiep, o relator apresentará as principais linhas da proposta e esclarecimentos para a classe empresarial, dentre os benefícios da reforma"a simplificação dos impostos e a forma de cobrança”.

A programação desses encontros com o empresariado dos três Estados do Nordeste está sob coordenação da presidência da FIEP, sendo em Natal (RN), dia 17; em Recife (PE), dia 19; e em João Pessoa no dia seguinte.

O evento tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI).