Repartições públicas não funcionam nesta terça-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, divulgou que não haverá expediente nas repartições públicas estaduais, em toda a Paraíba, na próxima terça-feira (5), em virtude do feriado de fundação do Estado da Paraíba e o aniversário de 429 anos da cidade de João Pessoa. O feriado foi oficializado por meio da Lei nº 3.489, de 30 de agosto de 1967.



Contudo, haverá funcionamento dos serviços essenciais, devendo os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serem recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente na segunda-feira (4), e liberados uma hora antes do início do expediente na quarta-feira (6).



As exceções são para ambulâncias, veículos de fiscalização das Secretarias da Receita, da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, das Policias Civil e Militar e do Gabinete Militar, que poderão transitar normalmente no período para execução das atividades essenciais.