Ricardo Barbosa disputará vice-presidência nacional da Unale e da CBDA

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) disputará, de uma só vez, a vice-presidência de duas entidades bem diferentes no cenário nacional. Em chapa única, ele deve ser eleito vice-presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB-PI). No mesmo dia, no Rio de Janeiro, ele disputa a presidência da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), na chapa encabeçada pelo ex-atleta Ciro Delgado. As duas eleições deve ocorre no próximo dia 9.

Ricardo Barbosa disse que foi convidado para ser candidato a presidente da CBDA, mas descartou a possibilidade dessa disputa, porque teria que ficar dividido entre Rio de Janeiro, Brasília e João Pessoa.

O deputado estadual informou que conseguiu, por intercessão do deputado federal Rômulo Gouveia, confirmar palestra do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, na reunião da Unale, sobre o uso de novas tecnologias no combate à criminalidade.

Ele descartou a possibilidade de trocar de legenda e diz que tem trabalhado muito, acompanhando o governador Ricardo Coutinho em solenidades pelo interior, além de participar de reuniões da Unale. Na avaliação de Ricardo, "o guarda-chuva do PSB continua mais amplo e hoje é o mais cobiçado, pelo projeto de gestão de Ricardo Coutinho".

[yframe url='']