Ricardo Barbosa pontua obras na região do Vale do Mamanguape

O ex-superintendente da Suplan, candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), se encontrou com os moradores do Assentamento Fazendo Cuité, em Cuité de Mamanguape, a 64 km de João Pessoa, nesta quinta-feira, 31, tendo destacado, na oportunidade, as dezenas de milhões em obras realizadas no Vale do Mamanguape durante os três anos e meio que atuou no governo de Ricardo Coutinho.

Ele lembrou o Hospital Regional, única unidade pública de grande porte iniciado e concluído numa única gestão governamental, a Escola Técnica; as quase 600 casas populares construídas em Mamanguape, além das inúmeras outras obras realizadas na gestão do governador Ricardo Coutinho nos demais municípios da região. Segundo Barbosa, essas obras "melhoraram significativamente a qualidade de vida e a  assistência à população, evitando a necessidade de deslocamento para a capital paraibana".

“Atuei ao lado de RC de forma pontual também nessa região e podemos comemorar essa nova realidade que melhora a vida do povo e encurta fronteiras”, frisou.

O assentamento “Fazenda Cuité” tem, atualmente, 42 famílias trabalhando na agricultura familiar. Na ocasião, o líder do assentamento Ivan Valério da Silva formulou alguns pleitos e demandas ao ex-Secretário de Obras do PAC e ressaltou a importância do trabalho do governador Ricardo Coutinho para a região, solicitando dos presentes a solidariedade para o projeto de reeleição de RC e para a eleição de Ricardo Barbosa rumo a Assembleia Legislativa. “Precisamos apoiar quem nos apoia e esse é o homem que facilitará para RC fazer ainda mais na nossa região”, afirmou.

Ricardo Barbosa finalizou sua fala discorrendo, uma a uma, as muitas obras que tem transformado a realidade da população, sobretudo, a de baixa renda, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado.