Ricardo destaca R$ 33 milhões e reativação do Festival de Artes

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano e ao senado, Lucélio Cartaxo (PT) receberam uma calorosa recepção na noite do último domingo (31), em Areia, no Brejo paraibano. A cidade foi a penúltima parada da ‘Caravana do Trabalho’ deste domingo, que percorreu seis cidades da região, prestando contas pelo trabalho realizado e anunciando novas obras e ações para o próximo mandato.

No seu discurso, Ricardo disse que a previsão de investimentos no município ultrapassa os R$ 33 milhões até o final deste ano. Segundo ele, sua gestão realizou obras de recuperação de 16 km da PB-079, entre Alagoa a Areia, está implantando a Adutora do Açude Saulo Maia e o sistema de esgotamento sanitária, construindo 50 unidades habitacionais, entre outras ações.

O socialista lembrou também que seu Governo reativou, com investimentos próprios, o Festival de Artes de Areia. O deputado estadual e candidato à reeleição Tião Gomes (PSL) lamentou que o candidato e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tenha abandonado o festival e ter deixado o Hotel Bruxaxá, uma grande referencia turística do município, fechar por falta de apoio. “Foi fechado pela omissão da gestão do tucano”, assegurou.

No final do comício, muita gente quis abraçar e cumprimentar o governador. “Ricardo Coutinho é um governador responsável, honesto e que pensa em resolver os problemas dos municípios mais pobres do Estado. Ele tem trazido o progresso para toda a Paraíba, sem perseguir prefeito nem o povo”, ressaltou a estudante Luana Rocha, que reside em Areia há muito tempo.