Ricardo faz comício em Bayeux

Após caminhada por Santa Rita, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido por centenas de pessoas em Bayeux, onde realizou um grande comício. Apesar da chuva, o povo não deixou o local, e ouviu um discurso incisivo e com duras críticas ao candidato do PSDB.

Ao lado de Ricardo, estava o candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT), o prefeito Expedito Pereira (PSB), o deputado estadual eleito Zé Paulo (PCdoB), e os deputados federais reeleitos, Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT). Ricardo aproveitou para agradecer os votos recebidos na cidade. “Quem sabe pedir, tem que saber agradecer. Bayeux nos deu a mais significativa vitória no primeiro turno, com mais de 15 mil votos. Uma votação extraordinária”, ressaltou.

Criticando seu adversário, Ricardo acusou o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) de esquecer Bayeux durante os sete anos que governou a Paraíba. “Eu não sei como é que se pega seis anos e três meses de gestão e não constrói nada de bom para Bayeux. Várias gestões, como as de Zé Maranhão e de Ivan Bichara, deixaram suas marcas na cidade, mas você não encontra nada que tenha sido feito por Cássio”, disparou.

Durante seu discurso, o governador elogiou o trabalho de campanha feito por Lucélio Cartaxo, que ficou em segundo lugar na corrida pelo Senado, e a votação expressiva de José Maranhão (PMDB), eleito senador. Ricardo Coutinho também pediu votos e apoio para a reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Entre as obras feitas por sua gestão em Bayeux, o candidato do PSB lembrou do binário, que diminui o congestionamento no trânsito, e a construção da escola técnica estadual, que vai beneficiar os estudantes com cursos profissionalizantes e com a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.