Ricardo garante canal no Pedregal, em Campina

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', anunciou nesta quarta-feira (10) que fará as obras do canal do Pedregal para escoamento do esgoto que corre a céu aberto prejudicando a saúde da população. O anuncio aconteceu durante caminhada no bairro, em Campina Grande.

Acompanhado da candidata a vice-governador, Lígia Feliciano (PDT), do candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT) e de candidatos a deputado, Ricardo recebeu apoio massivo dos moradores do Pedregal, que saíram as ruas para abraçar o governador.

“A forma como o povo do Pedregal nos recebeu demonstra que Campina Grande não tem dono e que está cansado de políticos que tiveram muito tempo para fazer e não fizeram o que a população realmente precisa”, disse Ricardo.

Ele revelou ainda que, em seu próximo mandato irá construir a estrada até o distrito de Genipapu, duplicar o acesso ao distrito de Galente e concluir as obras de urbanização do conjunto Mutirão que estão em andamento.

De acordo com Ricardo o governo do Estado investiu mais de R$ 300 milhões em Campina Grande, inclusive no bairro do Pedregal com a instalação de uma Unidade de Polícia Solidária (UPS), investimentos do Empreender e na construção do CAIC que, além de formação dos professores, vai oferecer cursos técnicos para atender as demandas das indústrias instaladas no distrito industrial.

O líder comunitário Ribamar Oliveira, afirmou que Ricardo já demonstrou em pouco tempo que trabalha de verdade, que vai honrar o compromisso assumido com a comunidade. “A prefeitura do PSDB recebeu a verba e não fez a obra pensando que a população se venderia na época das eleições. Estão enganados, pois o povo daqui vai dar a resposta nas urnas”, garante.

A dona de casa e auxiliar de cozinha Maria do Carmo veio com a filha e as netas e ouviu atenta a fala de Ricardo. Ela disse que não tem dúvidas de que vai votar em quem trabalha para todos os paraibanos e que construiu a UPS que aumentou a segurança no bairro.

“Lá em casa todos estão com Ricardo, pois estamos cansados de promessas. Ele mostrou governa olhando para o povo mais humilde e para o futuro dos nossos filhos e netos”, exaltou.