Ricardo inicia Caravana do Trabalho e mostra que existem obras do Governo

A Caravana do Trabalho colocou o pé na estrada na manhã desta sexta-feira (9), prestando contas do trabalho desenvolvido pela gestão do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e apresentando propostas que farão o Estado seguir avançando. A comitiva passou por cidades do Litoral Norte e do Brejo Paraibano.

A caravana partiu de Jacaraú, cidade onde o governador Ricardo Coutinho investiu mais de R$ 15 milhões. Ricardo, a candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), foram recebidos pelo prefeito João Ribeiro (PMDB), e os ex-prefeitos Danda Ribeiro e Virgílio Ribeiro, onde passaram por obras realizadas na cidade, como o calçamento de 30 ruas em Jacaraú, a construção de 115 casas populares, a reforma do ginásio de esportes e a reforma e ampliação de duas escolas dentro do Pacto Social.

O prefeito João Ribeiro aproveitou a passagem da caravana por sua cidade para lembrar que nunca foi feito tanto em Jacaraú como na gestão de Ricardo Coutinho. “Ele é o governador responsável pela maior obra estruturante do município que é o calçamento de 30 ruas do bairro do Buracão, que sempre causavam problemas na época das chuvas. O tempo do tapinha nas costas passou e é hora de reconhecer um gestor que trabalha incansavelmente, e esse é o sentimento do nosso povo”, disse o prefeito.

Em Logradouro, segunda parada da comitiva, a prefeita Célia Queiroz (PMDB) e o ex-prefeito Humberto, receberam os candidatos, que foram acompanhados pelo povo pelas ruas. Na cidade, a gestão do PSB pavimentou a PB-081 até a divisa com o Rio Grande do Norte, construiu 53 casas populares e está construindo mais 20 unidades, construiu um laboratório de análises clínicas e entregou um ônibus escolar e uma ambulância.

Os avanços promovidos na cidade por Ricardo Coutinho não são esquecidos pela população. A professora Daneile Medeiros fez questão de expressar seu apoio ao governador em reconhecimento ao trabalho por ele desenvolvido. “O povo daqui quer trabalho e gestores sérios e está cansado de promessas. Por isso, estamos com Ricardo”, revelou.

Em meio ao povo, o governador Ricardo Coutinho disse que esta primeira Caravana do Trabalho pôde mostrar que é possível levar obras e serviços para todos os municípios e acabar de vez com o tempo das ‘migalhas e esmolas’ oferecidas por governos anteriores. “Temos um governo que acelerou bastante e graças a Deus temos a honra de andarmos de cabeça erguida em cada município paraibano. Esse é um governo que trabalha e quer trabalhar ainda mais pela Paraíba”, exaltou o socialista.