Ricardo nega críticas a Dilma Rousseff

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta terça-feira (16), em entrevista à imprensa de João Pessoa, que tenha feito críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), durante comício realizado no último sábado (13), em Campina Grande. Ele esclareceu que fez apenas um comentário acerca da inflação no País, baseado na preocupação da própria petista externada em seu guia eleitoral.

“Eu respeito a candidatura de Dilma, não falei mal dela, apenas fiz um comentário sobre a inflação e o baixo crescimento do PIB, fato que ela mesma admitiu tomar providências em seu guia”, disse o governador, acrescentando que sua fala acabou sendo deturpada.

Para Ricardo, a tentativa de desestabilizar sua relação com o PT é resultado do desespero de seus opositores. “Isso é um retrato do desespero deles. O nível da campanha está muito ruim, pois os adversários não têm capacidade para comparar e estão apelando para os ataques. Quem tem seriedade não pode fazer dessa forma. Como disse Voltaire, estão tentando repetidamente colocar mentiras na cabeça das pessoas para ver se fica alguma coisa”, enfatizou o governador.

“Eu tenho direito de trabalhar pela candidatura do meu partido, que é representada pelos companheiros Marina Silva e Beto Albuquerque”, finalizou Ricardo.