Ricardo visita call center em Campina e destaca empregos

Em visita a unidade do call center A&C, em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira-feira (2), o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', destacou a geração de mais de 12 mil empregos no segmento, com a instalação de unidades em João Pessoa e Campina Grande. Acompanhado do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), e da candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), Ricardo cumprimentou os trabalhadores e conversou sobre a expansão industrial e a formação técnica nas escolas técnicas que estão sendo construídas em sua gestão.

Ricardo afirmou que a instalação das unidades de call centers ‘não caíram do céu’ e vieram a Paraíba porque o governo apresentou incentivos e regras claras para sua instalação, oferecendo a chance do 1º emprego para milhares de jovens paraibanos.

O governador agradeceu o carinho dos trabalhadores do segmento e adiantou que a expectativa é que, ainda este ano, o setor de serviços gere quase 15 mil empregos na Paraíba. “Pude conversar com jovens que estão tendo a oportunidade do primeiro emprego que vinham encontrando dificuldades de ingressar no mercado de trabalho. É gratificante ver tanta gente trabalhando, estudando e plantando os frutos de um futuro melhor para a Paraíba”, comemorou.

O estudante Teócles Soares, natural de Itaporanga, mas mora em Campina Grande, disse que Ricardo é o melhor governador que a Paraíba já teve e que, em sua região, muitos municípios receberam acesso asfáltico e estão se desenvolvendo como nunca. “Ricardo é de fazer e não de prometer coisas impossíveis. Por isso voto no 40 para Ricardo continuar fazendo obras e mudando a realidade da Paraíba”, finalizou.