No Parque do Povo, Romero, Cartaxo, Cássio, Rômulo e Manoel Júnior reafirmam unidade das oposições

Simbólica, a foto de algumas lideranças da oposição no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, serve para reforçar a ideia de unidade. Foi assim a pose aos fotógrafos dos prefeitos de Canpina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do deputado e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia.

Uma foto para espantar as especulações de que há um distanciamento de teses e de que as estratégias de Romero e Cartaxo batem de frente.

Na últimas semanas, o senador Cássio Cunha Lima vem trabalhando para publicizar essa unidade, reafirmando que cada um tem direito de se apresentar como pré-candidato e gastar sola de sapato atrás de apoios pelo interior do estado.

Os prefeitos de Canpina Grande e de João Pessoa estão correndo atrás, cada um do seu modo, tentando estadualizar seus nomes como pré-candidatos. Em pleno São Pedro, no fechar dos festejos do Maior São João do Mundo, fizeram promessa para que a unidade das oposições resista aos boatos e não se quebre.