Ruy e Romero reforçam unidade das oposições

Convencidos de que o melhor caminho para vencer as eleições estaduais de 2018, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fizeram questão de prestigiar a convenção do partido no município de Sapé, neste domingo (8), e defender a unidade das oposições como meio para pavimentar a mudança no comando do Palácio da Redenção, confirmando a tendência apontada pelas pesquisas realizadas até agora.

Ruy vem percorrendo a maioria dos municípios da Paraíba para acompanhar a posse dos novos diretórios municipais do PSDB. Em cada cidade, uma palavra firme pela construção da unidade. No caso de Sapé, além de Romero Rodrigues, esteve ao lado dos ex-prefeitos João da Utilar e Tota Leôncio, da ex-secretária Lenilda Leôncio, vereadores, suplentes, líderes comunitários e filiados para celebrar a condução de Johni Rocha, presidente da Câmara de Vereadores, ao comando da legenda.

O evento ocorreu no Clube Atlético Sapeense. “Este é um momento de renovação no nosso partido em todo o país, não apenas na Paraíba. Procuramos estar sintonizados com os anseios da população, especialmente aqui no nosso Estado, onde está chegando ao fim um ciclo político que nos deixa a todos um saldo extremamente negativo nas áreas da saúde, da segurança pública e da educação, essenciais para as pessoas”, disse Ruy Carneiro. “A hora é de unir forças e olhar para o futuro, apontando um caminho diferente, de parcerias entre os municípios e o Estado, de respeito, diálogo e mais oportunidades para todos, em todas as regiões”, acrescentou.