Santiago defende combate às desigualdades sociais

Wilson Santiago, Cássio Cunha lima e Ruy Carneiro eram aguardados por uma multidão nas ruas da cidade de Bananeiras na tarde deste domingo (3). O Encontro da Juventude se transformou em uma grande reunião com os moradores da cidade que prepararam uma grande festa para receber os candidatos da coligação ‘A vontade do povo’.

Ao lado de lideranças políticas da região do Brejo, eles se reuniram na sede do ‘Bananeiras Clube’ para falar sobre as propostas de governo à população. Entre os assuntos abordados por Wilson, as desigualdades sociais da região e em toda a Paraíba tiveram destaque no seu discurso. Ele revelou que como senador pretende auxiliar Cássio Cunha Lima em busca de incentivos federais para combater e diminuir os efeitos que este problema traz a muitos paraibanos.

“Com Cássio, a Paraíba voltará a ter um governo preocupado com o bem-estar da população. E se vocês me derem a oportunidade de estar no Senado Federal, buscarei auxiliar o nosso futuro governador em programas para combater esta mazela que é a desigualdade social em nosso estado. Por isso peço o voto de Bananeiras, da região do Brejo e de toda a Paraíba”, disse.

Visita a Mercado da Prata  - Anda na manhã do domingo, Wilson e Cássio visitaram o Mercado da Prata em Campina Grande e conversaram com vários moradores e comerciantes do local. Do Mercado, eles continuaram em Campina e foram para a Praça da Bandeira e Calçadão da Cardoso Vieira.

“Este contato direto com os paraibanos é muito importante neste inicio de campanha. Só assim a gente ouve as ideias e pode expor as nossas propostas”, considerou Wilson.