Santiago diz que jovens serão fundamentais para eleições 

 Durante a ‘Plenária da Juventude 45’ realizada na noite da ultima segunda-feira (4) em João Pessoa, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, disse que os jovens serão peças fundamentais durante esta fase de campanha eleitoral, e nas decisões políticas do novo governo que ele, Cássio e Ruy pretendem implantar na Paraíba.

“Nenhum candidato pode dar o primeiro passo em qualquer campanha sem o apoio da juventude e da população. É nas universidades e nos centros acadêmicos que são debatidas as melhorias para a nossa população. Serão vocês que vão dizer o que cada um de nós deverá fazer no próximo governo”, disse Wilson aos jovens presentes durante o discurso.

Na plenária estiveram presentes representantes de centros acadêmicos de várias instituições de ensino superior do estado, lideranças jovens dos partidos coligados e companheiros políticos engajados no projeto de mudança da Paraíba. Eles ouviram as propostas dos candidatos e tiveram instruções sobre o trabalho de mídia e militância desta campanha.

Quando o resultado sobre o deferimento da candidatura de Cássio Cunha Lima no TRE-PB foi divulgado, os candidatos estavam encerrando a Plenária da Juventude 45. Ao lado de Cássio e Ruy, Wilson e toda a militância presente comemoraram a decisão que manteve Cássio candidato governador da Paraíba.

“Estamos muito felizes com esta noticia. Foi uma decisão acertada e que só confirmou o que nós já sabíamos: Cássio é elegível e será o grande símbolo da mudança que o nosso estado tanto almeja. Agora vamos seguir no trabalho, na luta e na militância, que a próxima vitória será com o povo da Paraíba nas urnas”, comemorou Wilson.