Secretário diz que prefeitos de JP, CG e Guarabira recusam parcerias e obras

O secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura do governo do estado, João Azevedo, afirmou que as prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira não estão sendo contempladas com obras, dentro do Pacto Social, porque se recusam a apresentar projetos e participar dos editais desse programa.

João Azevedo disse que "as maiores obras de mobilidade urbana" dessas cidades foram todas realizadas pelo governo do estado. Citou obras como o viaduto do Geisel e a Perimetral Sul, na Capital; a restauração de avenidas, em Campina; e o anel viário, em Guarabira.

Ele lembrou que a adesãoa ao Pacto Social é de 215 municípios. "N!ao podemos dizer que todos esses 215 municípios são de prefeitos aliados do governador. Quando um gestor dessas cidades não participa dos editais, sem apresentar projetos, está prejudicando as populações", lamentou.

João Azevedo foi entrevistado do programa Rede Debate, na RCTV, na noite desta segunda-feira (8), ao lado do presidente da Famup, Tota Guedes. A RCTV é o canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação.