Sistema Correio lança clipe para marcar 62 anos

"Com você, somos mais". Este é o tema da campanha que o Sistema Correio de Comunicação lança nesta quarta-feira (5) para comemorar o aniversário de 62 anos, além de mostrar o trabalho que realiza em seus veículos que cobrem 100% do estado e atuam como agente de transformação na sociedade.

De acordo com a diretora executiva do Sistema, Beatriz Ribeiro, a campanha mostrará o elo entre pessoas e notícias, pessoas e pessoas, entidades e instituições e como os jornais, televisões, rádios e portais do Grupo trabalham como divulgadores dos talentos paraibanos para todo o Brasil e mundo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Correio sabe a responsabilidade e função social que possui. Ao longo de suas seis décadas sempre se posicionou a serviço da população, levando a informação de forma clara e precisa, além de se colocar como interlocutor entre poder público e a população, fortalecendo assim a democracia.

Maior grupo de comunicação da Paraíba, o Sistema Correio conta com 23 empresas e ainda tem os melhores profissionais. Também está entre os mais destacados do Brasil, com prêmios estaduais e nacionais.

De acordo com Beatriz Ribeiro, o conceito da campanha e do 'Mais' foi uma inspiração divina. "Estava orando quando veio todo o direcionamento na minha mente. O 'Mais', na verdade, é no sentido de interligar as empresas, os paraibanos e a Paraíba. Conversei com a agência TagZag, que conseguiu captar o que queríamos e desenvolveu o trabalho", explica.

O jingle da campanha "Com você, somos mais" fala da Paraíba, dos pontos turísticos, dos artistas famosos e anônimos, dos eventos do estado, como o Maior São João do Mundo e da relação do Sistema Correio com os paraibanos.

"Criamos uma campanha institucional para o Sistema Correio que traz um novo conceito de comunicação: 'Com você, somos mais'. Nela, as pessoas são protagonistas. E, por elas, o Sistema Correio existe. Juntos, formam um elo que liga meio e mensagem. Com uma forma simples, criativa e fácil de entendimento para todos os públicos", explica a publicitária Mariana Craveiros, uma das diretoras da TagZag.

A história de liderança e sucesso dentro do jornalismo impresso não impede que o jornal busque sempre sua modernização. Pioneiro na edição digital com vídeo, áudio e galeria de fotos, o Correio da Paraíba lança nesta quarta um novo projeto gráfico e o site do jornal que chega aos 62 anos de história, conectado com o futuro e sem perder as principais características: credibilidade, ética e comprometimento na apuração e produção jornalística.

https://youtu.be/QpREkfGo6mw