Coutinho caiu no meio do campo e amigos pensaram ser ‘catimba’; fotos e vídeo

O vereador Pedro Coutinho, 57, ainda cegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no local em que sofreu o infarto. Ele jogava uma partida de futebol na vila olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), onde sentiu-se mal.

O desespero tomou conta dos amigos que estavam com ele.Mesmo com o atendimento rápido, não houve como salvá-lo. Pedro Coutinho estava participando de uma atividade com aposentados da Caixa Econômica Federal (CEF). Durante a partida de futebol, no minicampo do Dede, ele caiu, sem que não tivesse se chocado com ninguém.

 

https://youtu.be/_UBrOKXnOIc

Como era brincalhão, a pincípio, os amigos pensaram que era brincadeira do vereador ou "catimba" (simulação de alguma contusão) para ganhar tempo na pelada.

 



O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) também foram ao local. Ainda encontraram pessoas que estavam com o vereador e testemunharam quando Pedro Coutinho sofreu o infarto.

Cartaxo era amigo pessoal de Pedro Coutinho e o considerava como um auxiliar de confiança. Nos dois mandatos ele foi auxiliar da gestão de Cartaxo.